Início

segunda-feira, 7 de maio de 2012

(Não consegui achar um bom título)


Difícil dizer não, difícil fugir a tentação, imaginar tudo diferente é quase que impossível. Torcer pelo óbvio, mudar a direção, ter tudo sobre controle. Até parece né? Para de ficar se fazendo de difícil, tente arriscar, busque mais, espera mais. Ah tá!! (com ênfase, Ok?)

Confuso? Muito! Tá, não sou nenhuma escritora ou coisa assim, tento juntar em palavras aquilo que de certa forma me aflige. Passa anos, pessoas, e penso que finalmente está tudo certo, mas aí que a vida sempre da o ar da graça para nos pregar lindas peças. VIDA, por favor, não brinque comigo, não sou de ferro, mas também não sou burra. Desejo coisas absurdas, que lá no fundo não quero que aconteça, mas temo pelo que possa acontecer. Não mereço decepções, não mereço sofrimento, só mereço a verdade e nada mais que ela.

Não me diga pra correr atrás, pois não vou. Não me diga para dar o primeiro passo, pois não vou. Me mostre que é de verdade, me diga que não vou sofrer, e ai sim, posso pensar em ser mais maleável com você.

Vai mudar, ou vou continuar pensando assim??

Por favor, não me entendam, só me escutem!

É tudo muito simples, já chega de acreditar nas coisas que só você vê e mais ninguém, já chega de enxergar as coisas quem mais ninguém vê, já chega de falar coisas que mais ninguém entende. Só quero meus pés no chão em uma direção certa, só quero meu coração batendo sem grandes alterações e quero meus pensamentos controlados por mim e por mais ninguém.

A missão aqui hoje foi falar, mas não falar propriamente dito, só me basta entender cada palavra, ou seja, missão cumprida.

Se você ler isso e não me achar louca, eu te pergunto, em que mundo você vive então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário