Início

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ELE

Como eu queria que tudo se resolvesse assim, da noite pro dia. Eu sou afobada, quero tudo pra ontem, já cansei de falar que não gosto do 'e se', e não gosto mesmo, mas vou ter que me contentar com ele por enquanto, as águas ainda vão rolar, e é muito cedo pra saber as coisas, mas como acalmar minha cabeça e coração (por sinal odeio quando ele fala mais alto). Pode ser tudo fogo de palha, pura ilusão, sem futuro nenhum, mas e se não for? (olha o 'e se' ai de novo)
Queria ter mais lábia pra falar, ter mais cara de pau, mas quando tento ponho tudo a perder (azarada?). Não quero ter que tomar partido de nada, quero atitude dele (sim, falei ELE, não vou ficar escondendo), mas também não vou fugir, vou correr atrás, prefiro muito mais tentar e dar com a cara no chão, do que não tentar e sofrer.
Estava tudo ótimo, até ele aparecer, e nessas horas olha a vida ai nos lembrando que a gente tem que viver e sim, sofrer um pouquinho por amor (vocês não tem noção como é dificil escrever e ler isso, afinal amor é uma palavra muitooooo pesada, pra atual situação), ou melhor, por achar que é amor (melhorou né?)
Poderia muito bem estar dividindo isso com alguma amiga, e sim, eu já fiz isso, mas não parece ser o suficiente, a minha cabeça não me deixa em paz, foi como falei sou afobada e quero tudo pra ontem. Estou divindo isso aqui com vocês (seja lá quem esteja lendo) e tenho certeza que alguém está passando ou passou por situação parecida, e sei que me entendem.
Agradeço por lerem, e se tiverem algum conselho, estou aceitando, é só deixar nos comentários.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário