Início

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Metalizado nas unhas

Como muitos sabem, eu tenho paixãoooooo por esmaltes e sempre compro mesmo. Dessa vez resolvi fazer um post sobre isso. Não vou contar a história do esmalte e nem nada disso (até porque eu nem sei, fica pra uma próxima), mas vim mostrar minha unha, que pintei ontem a noite por conta da inspiração no site da Raphaella Avena o Avenaa.com. Claro, não é a primeira vez que pinto a unha dessa forma, já fiz várias vezes, mas enfim.
O esmalte é da Impala da coleção Rebelde, o nome da cor é tweet's metalizado que nada mais é que um azul metalizado. Quando vi ele na minha frente foi amor a primeira vista, e lógico, nem parei pra pensar se levava ou não, peguei logo de cara, amooooo esmalte azul. Não sei se dá pra vocês verem, mas no meio da unha ficou tipo franzidinho por conta do esparadrapo, achei legal, mas caso vocês não gostem é só corta o bendito, ou comprar liso, ou até mesmo depois retirar um poquinho com a acetona, mas cuidado para não estragarem a unha toda né!! Mas valeu, é isso ai divirtam-se!!
Num próximo post mostro minha coleção inteira de esmaltes e mais umas coisinhas que ando fazendo por aqui, mas por hora é isso!!
Segue abaixo, as fotos que tirei!!

(a foto não ta legal porquei tirei agora e a luz do quarto com a câmera do celular não rola)


Nenhum comentário:

Postar um comentário